Procurando respostas para problemas de celulite? Leia este artigo

Dicas para ajudar você a lidar com o diabetes

A informação é uma ferramenta muito poderosa para aqueles que foram diagnosticados com diabetes. Leia as informações que se seguem e você estará no caminho para aumentar sua educação sobre diabetes e seu tratamento. Ser proativo agora é a melhor maneira de evitar problemas sérios no futuro.

Ter um filho com diabetes pode parecer esmagadora, mas você pode trabalhar com isso. Então, muitas pessoas têm diabetes hoje em dia que o tratamento moderno tem a capacidade de deixar seu filho viver tantos anos como o resto de nós. A pessoa mais velha com diabetes tem 90 anos. Ele viveu o suficiente para ver novos tratamentos médicos.

Desenvolva um "ritual de testes" que você segue toda vez que testar seu nível de açúcar no sangue. Por exemplo, mantenha seu medidor, diário e insulina em um local específico para facilitar o acesso de manhã. Testes consistentes devem ser uma parte rotineira do seu dia, a fim de evitar o esquecimento em registrar seus níveis de insulina.

Tente ter cuidado ao obter uma pedicure se tiver diabetes. Como as pessoas com diabetes provavelmente desenvolvem infecções nos pés, até mesmo um pequeno corte pode ter resultados sérios.

Mantenha os benefícios importantes decorrentes da gestão do diabetes na frente de seus pensamentos. Tente pensar em todas as coisas que você gosta de fazer e como você precisa controlar seu diabetes para aproveitá-las. Mantenha seu foco em suas prioridades e deixe que esses ideais o encorajem em direção ao controle do diabetes.

Os indivíduos que combatem a hipoglicemia devem consultar um médico para perguntar sobre o uso de comprimidos de glicose. Tais suplementos são fáceis de manter à mão e são ótimos para elevar rapidamente os níveis de glicose de maneira mais saudável do que os açúcares encontrados nos alimentos, que exigem tempos de digestão mais longos.

Em vez de eliminar suas comidas favoritas de sua dieta, veja se existe uma maneira de alterá-las um pouco. Muitas pessoas acham que o aspecto mais difícil do diabetes é sua dieta restritiva. Muitos até acreditam que eles têm que eliminar completamente todos os seus alimentos favoritos. Outros tendem a ignorar a dieta e a comer seus alimentos favoritos de qualquer maneira. A solução inteligente é examinar seus pratos favoritos e fazer substituições. Você pode substituir certos ingredientes por alternativas mais amigáveis ​​ao diabetes, por exemplo.

Mesmo que você não tenha apetite ou se sinta mal, você precisa se alimentar de forma saudável, cuidar de si mesmo e observar seu nível de açúcar no sangue. Se o seu nível de glicose estiver baixo, beba muita água para não ficar desidratado.

Ter que evitar o açúcar é um mito quando se trata de diabetes. Você não precisa se livrar do açúcar em sua dieta, apenas observe sua ingestão de doces. Ainda é permitido comer uma sobremesa menor durante ocasiões especiais. Sobremesas doces contêm grandes quantidades de carboidratos, por isso, nos dias em que você comer a sobremesa, reduza a quantidade de carboidratos que você ingere nas outras refeições.

Sempre faça tempo para o exercício. Se você se exercita regularmente, você pode garantir que seu corpo efetivamente processe glicose e insulina. Lembre-se, o exercício desempenha um papel importante no estilo de vida saudável de um diabético.

Não use testes de urina como sua medida principal de como o açúcar no sangue está fazendo. Embora esse tipo de teste possa mostrar se sua urina tem altos níveis de cetona, isso só permite que você saiba que seus níveis de glicose no sangue são superiores a 200 miligramas para cada decilitro. Use um medidor de glicose em casa para medir a quantidade exata de açúcar no sangue. A ADA considera este tipo de teste muito mais preciso do que o teste de urina.

As claras de ovos podem ser um café da manhã ideal para diabéticos. Clara de ovo contém a proteína exigida pelo seu corpo para começar de manhã, mas eles contêm pouca gordura e poucas calorias. Tente fazer uma omelete de clara de ovo, ou desfrutar de algumas claras de ovos mexidos ao lado de uma fatia de presunto.

É provável que pessoas com diabetes tenham outros problemas de saúde não diagnosticados, como uma séria condição de apneia do sono. A apnéia do sono faz com que você pare de respirar enquanto está dormindo. Se você se sentir muito cansado durante o dia, faça check-out para a apnéia do sono.

Diabéticos têm um risco aumentado de desenvolver doença gengival. Por isso, é vital que você tenha uma boa higiene dental. Escove os dentes todos os dias e use fio dental.

Perder as refeições tem um efeito negativo no seu corpo. Sua glicose no sangue aumenta porque o fígado libera a glicose para alimentar o corpo, que está faltando porque você não comeu o suficiente. Refeições regulares e lanches que contenham carboidratos manterão a glicose extra sendo liberada.

As informações sempre lhe darão a melhor chance de vencer qualquer batalha, e isso é especialmente verdadeiro quando se lida com algo tão perigoso e imprevisível quanto o diabetes. O que você acabou de ler aqui, é uma coleção de dicas que você pode usar para capacitá-lo, ao trabalhar duro para conquistar a doença. Não perca tempo; comece hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *